• Processo de Criação para Logotipos e Identidade Visual

Faremos algumas perguntas via questionário (briefing), e com base nelas, faremos a prévia de logo. Você poderá fazer ATÉ 3 PEDIDOS DE ALTERAÇÕES na prévia  com o objetivo de concluir a sua LOGO.

 

Caso exceda o limite de 3 alterações, será cobrado 30,00 a cada pedido de mudança. 

  • Pagamento e Pedido

O pagamento é feito no valor integral em boleto, depósito com desconto ou cartão de crédito. Após o pedido ser feito, o cliente terá um prazo de até 5 dias corridos para efetuar o pagamento desse pedido. Caso contrário, o pedido será cancelado e deverá ser feita uma nova compra.

  • Garantia

Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.

  • Prazos

 

Prazo para entrega de logotipo:
Para a logotipo e identidade visual o prazo é de 10 dias úteis após o briefing respondido

Prazo de entrega de produto:
Para compras de produtos como cartões de visita, panfleto, etc, o prazo para entregar a arte é de 7 dias úteis após o envio de informações + 10 dias úteis para a produção do material + prazo do correio.

Prazo para chamar no whatsapp:
Pedimos até 48 horas para entrar em contato via whatsapp após a compra.

  • Deveres da Empresa

Responder os clientes num prazo de 48horas úteis.

 

Cobrar 30,00 por cada alteração excedida na criação do projeto de identidade visual.

 
Enviar o questionário necessário para iniciar o projeto caso necessario
 
Desenvolver o projeto descrito pelo cliente através do questionário.
 
Fazer até 3 pedidos de alterações gratuitas, conforme solicitado pelo cliente.
 
Enviar via e-mail ou whatsapp o projeto de identidade visual desenvolvido após o pagamento total.
 
Recusar projetos dependendo das circunstâncias ou do seu conteúdo.
 
Enviar todo o projeto de identidade visual caso o cliente tenha perdido, num prazo de até 30 dias. E caso exceda esse prazo será cobrado um valor de R$ 50,00 para reevio do projeto

 
  • A Empresa não se responsabiliza por:

Plágio/ cópia sobre a marca do cliente.

Perda de arquivos e uso irresponsável por parte do cliente após 30 dias.

Informações erradas dadas para envio.

informações erradas em materiais impressos já conferidos pelo cliente e enviados para impressão ou já impressos

Falta de comunicação por parte do cliente, após 30 dias sem comunicação o projeto estará automaticamente cancelado, não havendo reembolso do valor investido.

 

  • Deveres do Cliente

Efetuar pagamento integral do valor do pedido.

Como acordado, fazer no máximo 3 pedidos de alterações.

Responder o questionário enviado com riqueza de detalhes para seu projeto sair como desejado.

Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado e possível atraso devido a transportadora/correios.

Desistir do Projeto após a primeira prévia ser enviada e ter reembolso de 50% do valor investido. Caso o cliente peça alterações na logo enviada, e depois quiser desistir do projeto, será reembolsado apenas 35% do valor pago

Copyright © Além da Imagem Design - Todos os direitos reservados | Plataforma Iluria
Iluria - Template Iluria